Luquinha, natural de MG, atualmente em Niterói/RJ, "cai de pára-quedas" no ERJ/ERUR Norte 2013, e conta a super experiência que está vivendo com Deus aqui... em terras paraenses.
Inicio minha partilha a respeito do que Deus me proporcionou viver pelas mãos de Nossa Senhora nesse primeiro dia de ERUR/Norte com a seguinte frase: “Se tu queres meu Senhor, eis-me aqui!”
Sou Adriana e sou serva do MUR desde 2005 em Minas Gerais – MG e desde 2012 no MUR de Niterói/RJ. Desde novembro de 2012, especificamente, tenho experimen- tado o rigor de Deus em minha vida, não no sentido negativo, mas de experimentar a verdade de que “Cristo de fato não costuma pedir pouco de seus amigos” como disse Sta. Tereza D´Avila. E um dos maiores pedidos de Deus a meu respeito tem sido o desapego. Desde 2012 tenho experimen- tado da misericórdia de Deus em minha vida de modo singular. Vejo seu agir em minha história, fruto de orações, renúncias e doação de muitos anos, e exatamente nesse tempo de sentir-me plenamente amada por Deus, ele me pede o abandono, dar tudo sem medo, mas na confiança de