segunda-feira, 29 de maio de 2017

17 anos de Sonho em Belém

O dia 24 de maio não passou em branco para os luquinhas. A comemoração de 17 anos de Ministério Universidades Renovadas na Arquidiocese de Belém aconteceu na quarta-feira. Vários servos e participantes dos GOU's e GPP estiveram presentes.

A festa foi feita no CESUPA, logo depois do Grupo de Oração Universitário Voz do Senhor, um dos mais antigos da RCC Belém. O evento teve a participação de Evely Moura, Coordenadora do MUR Belém. Nesse ano, o MUR tem 9 Grupos de Oração Universitários (GOU's):

Assoprando as velinhas: Ygor Gonçalves,
Coordenador do GOU Voz do Senhor,
Ritielly Santos, Secretária do MUR Belém,
e Rafael Rosa, Ex-Coordenador do MUR Belém
e atual Coordenador da
Comunicação do MUR Brasil.
3 na Universidade Federal do Pará (Maranatá, Luz da Vida, e o mais novo, na Faculdade de Medicina), 2 na Universidade do Estado do Pará (Dois ou Mais - CCSE e Terra Fértil - CCBS) e 1 no Instituto Federal do Pará (Deus é Minha Força), Faculdade Católica de Belém (Boa Semente), CESUPA (Voz do Senhor), UNAMA - Alcindo Cacela (Kairós), além do Grupo de Partilha de Profissionais (GPP) Filhos de Maria.

Que pela intercessão de São Lucas Evangelista, mais universitários e profissionais sejam alcançados pelo Espirito Santo, através dos Grupos de Oração Universitários, Grupo de Partilha de Profissionais e de cada evento realizado pelo Ministério.







COMMUR
Comissão de Comunicação do Ministério Universidades Renovadas Belém
Renovação Carismática Católica de Belém
facebook.com/universidadesrenovadasbelem
commur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...