sexta-feira, 9 de junho de 2017

Equipe Estadual do MUR se reúne com a presença de luquinhas de Belém

A Equipe Estadual de Serviço do MUR-Pará esteve reunida nos dias 27 e 28 de maio. E alguns luquinhas de Belém estiveram presentes, como a Coordenadora do MUR na Arquidiocese, Evely Moura.

Estiveram também os Coordenadores Diocesanos de Castanhal, Lanna Fonseca, Bragança, Inghrid Ribeiro, e Santarém, Lucas Meireles, além, é claro, da Coordenadora Estadual do Ministério Universidades Renovadas no Pará, Raquel Souza.

"Na REES (Reunião da Equipe Estadual de Servos do MUR) tivemos uma experiência forte com Maria, confirmando ainda mais que o MUR estadual é todo consagrado a ela", disse o Pastor dos Luquinhas Santarenos. A REES aconteceu ao mesmo tempo em que era realizado o AcampGOU, pelos GOU's de Paragominas, na Diocese de Bragança.

A Reunião serviu de abastecimento e também para planejamento do Sonho em nosso estado, como destaca Lucas Meireles, Coordenador do MUR-Santarém: "Pudemos observar muitos pontos e metas que precisam ser trabalhadas para que o MUR no Pará continue a crescer a cada dia." José Augusto, Sabino Aguiar, Larissa Meireles e Milena Santos foram os outros luquinhas da Arquidiocese, presentes na REES. Eles fazem parte da Equipe Estadual, responsáveis pelas Comissões do MUR Pará.



COMMUR
Comissão de Comunicação do Ministério Universidades Renovadas Belém
Renovação Carismática Católica de Belém
facebook.com/universidadesrenovadasbelem
commur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...