terça-feira, 23 de maio de 2017

Experiência de Oração do MUR Belém proporciona o encontro com o Amor de Deus

"Nem sei falar... mas... Foi um final de semana maravilhoso do qual eu puder sentir verdadeiramente o Amor de Deus para mim." Essa frase, da estudante de Fonoaudiologia da UNAMA, Cindy Rêgo, pode resumir o que foi a Experiência de Oração 2017, realizada pelo Ministério Universidades Renovadas da Arquidiocese de Belém.

Um fim de semana que tornou o coração da Cindy (participante dos GOU's Kairós e Terra Fértil) me de todos os que estavam na Comunidade Aliança Anawa, local do evento, mais próximos de Deus, nos dias 20 e 21. Vários participantes dos GOU's da Região Metropolitana de Belém participaram do evento que acontece todo ano. E que todo ano muda a vida de todos aqueles que se abrem a graça do Senhor. Como a Tuiane Cardoso, que cursa Nutrição, na UFPA.

"Bom, eu creio muito nas providências de Deus. E digo que a Expo foi mais um dos carinhos de Deus para comigo. Porque até então, eu fui pra servir e não pra participar do encontro em si, porém...acabei participando. E o Senhor veio confirmar muitas profecias pra minha vida. Além, é claro, de me fazer perceber que atualmente eu estava priorizando mais a faculdade e o trabalho do que o meu serviço a Deus", testemunha a serva do GOU Luz da Vida.

E pra quem ainda não participou, o Coordenador do Grupo de Oração Universitário (GOU) Voz do Senhor, Ygor Gonçalves, diz porque vale muito a pena participar: "É um chamado de Deus para avançarmos em águas mais profundas, sendo guiado pelo Ministério, a termos uma Intimidade e uma maturidade de entrega a Deus que sozinhos não conseguiríamos."

Veja mais fotos da Experiência de Oração na página do MUR Belém. Clique aqui!



COMMUR
Comissão de Comunicação do Ministério Universidades Renovadas Belém
Renovação Carismática Católica de Belém
facebook.com/universidadesrenovadasbelem
@murbelem
(91) 98928-2289 Operadora TIM (Ligações, SMS e Whatsapp)
commur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...