sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nova Coordenação também no GOU Rosa de Saron

Amados Luquinhas, ano passado vivemos de maneira intensa o tema do pastoreio dentro da RCC. Vocês lembram daquela parte da música tema que dizia: "Seremos nós agraciados e novos pastores Ele fará"? Pois é, irmãos, o Senhor vem cumprindo sua promessa e nos dando novos pastores! 

André Luiz Araújo
Na última quinta-feira, dia 21, um dia depois da escolha do coordenador do GOU Maranatá, houve eleição também no GOU Rosa de Saron, no IFPA, e nosso irmão André Luiz Araújo foi eleito como novo coordenador do Grupo. André tem 17 anos e cursa  Gestão Pública no IFPA. 

Desde criança, na companhia do pai, que é pregador há muitos anos, André já frequentava os Grupos de Oração e Eventos da RCC. Há pouco mais de um ano, ele vinha participando do GOU Rosa de Saron e hoje o Senhor faz dele um Novo Pastor dentro do MUR Belém. Deus seja louvado!

Partilhando um pouco sobre como acolheu a esse novo chamado do Senhor, ele disse: "Com alegria agora assumo essa missão que o Senhor me confiou de coordenar um GOU (...) assumo porque junto com o MUR aprendi que quando a obra é do Senhor, Ele faz questão de capacitar Seus operários e formar soldados prontos para a batalha".


André falou ainda que tem conhecimento de que dificuldades virão, mas foi convicto em dizer que o que fará não será por ele, mas por alguém muito maior, por isso será perseverante: "O caminho nem sempre é fácil. Com certeza, na coordenação virão dificuldades, mas meu consolo é saber que o que eu faço não é em meu nome ou de alguma instituição humana, mas em nome do meu Senhor e da Sua Santa Igreja, por isso, sei que posso contar com Seu auxílio e proteção, além, é claro, da ajuda e consolo dos meus irmãos de caminhada".

"O coordenador deve ser o que mais serve aos irmãos, por isso peço a todos que rezem por mim principalmente para que eu tenha humildade e força até o fim", esse foi o pedido que o novo coordenador fez a cada um de nós no final de sua partilha, portanto rezemos pela sua vida e sua missão, irmãos.

Um comentário:

  1. Parabéns André, que Deus te acompanhe e te guie nessa caminhada!

    ResponderExcluir

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...