quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O amor amou a UFPA e UNAMA - RUAH Belém 2014

 A Universidade Federal do Pará foi a primeira a ser invadida pelo amor, que amou muitos universitários, professores e outros funcionários da instituição. A Semana Missionária Arquidiocesana levou o amor de Deus na UFPA na segunda, dia 10. A programação começou pela manhã, com a Missa no auditório Setorial Profissional, às 9h.

Em seguida, iniciou a Adoração a Jesus Eucarístico, que foi conduzido até o auditório do 2º andar da Biblioteca Central, no Básico, sendo adorado até as 6 da tarde. Simultaneamente a Adoração, acontecia o anúncio do querigma pelos missionários, na área da Biblioteca Central. 12h15 foi realizado o Grupo de
Oração Universitário 
(GOU) Maranatá, no Espaço Vadião.

A programação retornou às 14h30, com Adoração a Jesus Eucarístico e abordagem querigmática, até as 17h20, quando foi realizado o Grupo de Oração Universitário (GOU) Luz da Vida. A noite aconteceu apenas o anuncio e a panfletagem para a Experiência de Oração, no 3º portão da UFPA.

A Universidade da Amazônia recebeu o RUAH Belém 2014 na terça, dia 11. A evangelização iniciou com a Missa na Capela do CESEP, às 14h30, seguida de Adoração a Jesus Eucarístico. Os missionários estiveram evangelizando na entrada da UNAMA, falando do amor de Deus, até as 18h. Nesse horário, foi finalizada a Adoração e aconteceu o
Grupo de Oração Universitário (GOU) Kairós, até as 18h30, encerrando a programação da tarde.

19h15 o RUAH reiniciou com a Adoração na Capela do CESEP, enquanto os missionários evangelizaram na entrada da UNAMA, até as 20h40, finalizando o 2º dia de missão na UNAMA as 21h.



COMMUR-Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...