quarta-feira, 25 de março de 2015

Nova Coordenação Estadual é apresentada no Workshop do MUR

Rafael Rosa, Salomão Ronaldo e Leonardo Miranda.
Foto: Adriane Silva
Como tradicionalmente acontece durante o Encontro Estadual de Ministérios 2015, foi realizado o Workshop do Ministério Universidades Renovadas com os luquinhas, que foram até a cidade de Altamira para o EEM. Este momento de formação ministerial ocorreu durante o segundo dia do Encontro Estadual de Ministérios, no último dia 14 de março.
Oficina de evangelização
Foto: Adriane Silva
O Workshop começou com um momento de animação e oração profética, conduzido pelo ex-Coordenador do MUR-PA, Rafael Rosa, e Leonardo Miranda, ex-Coordenador Diocesano do MUR-Bragança. Logo em seguida, o novo Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica do Pará, Salomão Ronaldo, visitou a formação. Ele afirmou o apoio ao MUR, apresentando também Leonardo Miranda como novo Coordenador do Ministério Universidades Renovadas no Pará. Salomão conduziu um breve momento de oração pelo término da coordenação de Rafael Rosa, e pela nova coordenação de Leonardo.
EEM 2015, Altamira.
Foto: Adriane Silva
Em seguida, foi iniciada a formação com o tema “Um Sonho de Amor para o Mundo”, dada por Rafael Rosa, que coordena o GOU Luz da Vida (UFPA). Ele explanou sobre a história do movimento, o surgimento do MUR e qual o objetivo da evangelização dentro das universidades.
Show do EEM 2015.
Foto: Adriane Silva
 Dando continuidade, o novo Coordenador Leonardo Miranda, repassou a formação “GOU: fazendo a Graça acontecer”, que objetiva mostrar a estrutura de um Grupo de Oração Universitário, de como é possível levar a vivência de um Grupo de Oração para dentro do âmbito universitário, entre outros.
Workshop do MUR no EEM.
Foto: Adriane Silva
Finalizando o dia de formação, foi dado o “Repasse do ENF 2015”, através do Coordenador do GOU Deus é Minha Força (IFPA), Dalglish Gomes, que mostrou as novas estruturas apresentadas pelo Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica e Equipe Nacional do Ministério Universidades Renovadas.

Destaque para a nova maneira de evangelização dentro das universidades. Uma evangelização contínua, que vai além do tradicional querigma, feito na Semana Missionária Universitária RUAH.


Sabino Neto
COMMUR
Comissão de Comunicação do Ministério Universidades Renovadas Belém
Renovação Carismática Católica de Belém
facebook.com/universidadesrenovadasbelem
@murbelem
(91) 98928-2289 Operadora TIM (Ligações, SMS e Whatsapp)
commur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...