quinta-feira, 26 de maio de 2016

Universitários participam de Experiência de Oração em Belém


Thayse e Lucilene, do GOU 2 ou +
"Estou muito feliz pela minha primeira Expo!" Isso foi o que disse a Lucilene Moura, graduanda de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará. Essa frase diz bem o que os participantes da Experiência de Oração, realizada pelo Ministério Universidades Renovadas (serviço de evangelização da Renovação Carismática Católica no âmbito acadêmico) na Arquidiocese de Belém.

Foi um fim de semana de muita graça de Deus, derramada na vida dos participantes do encontro. A EXPO é a segunda formação básica da Renovação Carismática Católica, essencial para aqueles que querem servir no movimento.

Josiane Silva, graduanda de Administração da UFPA e serva do GOU Luz da Vida, foi a Coordenadora da Experiẽncia de Oração.
Participantes da Experiẽncia de Oração


"Quero expressar meu profundo agradecimento a todos os servos que colaboraram para que essa Experiência de Oração acontecesse. Muitas vezes entrei em desespero por não conseguir fazer o que havia planejado. Porém, o Senhor (Aquele que me deu essa missão) e vocês que confiaram em mim, me fizeram prosseguir. Muito obrigada Jesus e MUR. Hoje posso dizer que saio dessa experiência como uma nova mulher, um novo ser humano", disse a Josiane.

O MUR Belém agradece a Paróquia Santa Paula Frassineti, Ceasa e todos os outros apoiadores do evento. Para conferir mais fotos, acesse nossa página no facebook.



COMMUR Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...