O terceiro dia do RUAH, nossa Semana Arquidiocesana Missionária, foi mais uma demonstração do amor que Deus tem por cada um dos alunos, professores e outros funcionários das Faculdades Integradas Ipiranga. Quarta-feira foi mais um dia de graça e vitória, com o anúncio do querigma sendo feito a todos!
A missão começou por volta das 14h30. Sorrisos, lágrimas, abraços de gratidão e muita felicidade de quem ouvia a boa notícia do amor de Deus foram a tônica da tarde. Enquanto a missão acontecia, houve um momento de intercessão. 17 horas os missionários descansaram e lancharam para retornar em seguida, convidando a comunidade acadêmica do Ipiranga para o Grupo de Oração Universitário da Instituição, o GOU. Vem e Segue-Me.
Como em toda as semanas, o GOU Vem e Segue-Me começou às 18 horas, no Laboratório de Fotografia, 2º andar do Bloco de Comunicação Social, Unidade Almirante Barroso. Com a presença de pessoas novas, começou o Grupo de Oração Universitário. A serva do GOU Tempo da Graça da Faculdade Ideal, acadêmica do curso de Engenharia Civil na UFPA, Rafaela Lucena, foi quem pregou, dizendo a todos que o Senhor quebra nossas barreiras, aquelas que temos e nos impedem de vivermos mais graças do amor de Deus. Segundo a pregadora, para conseguir ter essas barreiras quebradas “é necessário querer a ação de Deus. Senão o Espírito Santo não entra em nosso coração, não faz a obra. Depois é preciso pedir. Terceiro: é necessário esperar. O Senhor quer nos ensinar a ser pacientes", dizia.
Como foi um GOU especial, por ocasião do RUAH, o Grupo de Oração Universitário terminou 18h45. Depois mais uma parada para descanso e lanche. O cansaço já estava chegando, mas os missionários seguiram evangelizando. A pedido de uma professora, uma turma inteira ouviu o anúncio do querigma, inclusive com oração no final. A missão, então seguiu, finalizando com uma panfletagem às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...