quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Sonho de Amor na Argentina

Sempre batemos na tecla que os GOUs, o MUR e o Sonho não são uma invenção nossa e que estão em muitos outros lugares além de nossa universidade. Lendo um pouco nos blogs do MUR pelo Brasil podemos ter um breve noção da dimensão desse Sonho. Recentemente, foi postado no blog do MUR MT sobre o Sonho de Amor na Argentina. Leia abaixo a postagem:

“Ide ao mundo, faça discípulos!”
Por Neilon Vilela Nogueira 

O sonho de Deus para as Universidades tem crescido por todo o Brasil, e indo além-fronteiras para vários países da América Latina, fazendo com que outros universitários conhecessem o sonho da construção da Civilização do Amor. Através da missão AD Gentes do MUR Brasil vários países estão podendo conhecer o trabalho que é feito por aqui, e muitos tem inflamado o coração por esse sonho.

Nós do blog do MUR MT fizemos a proposta de gravação de um vídeo e um depoimento escrito para um jovem argentino Leonel Kvza Angelino conheceu através de um período de intercâmbio na USP de Piracicaba-SP, o GOU Água Viva, desta forma ele se viu cada vez mais levado a se encontrar com Jesus na Universidade.

Voltando para a a cidade de Entre Rios na Argentina, levando as experiências universitárias no curso de Agronomia o qual ele cursa o 10º semestre e trazendo junto com toda esta experiência e a vontade de evangelizar a tantos em sua universidade, resolveu iniciar com alguns colegas um GOU, este já batizado por ANGELES CUSTODIOS que está em atividade desde o início do mês de outubro.

Leonel afirma que têm ânimo para continuar decididamente rumo a construção da civilização do amor, enfatiza que a maior evangelização fica por conta do exemplo que damos na universidade e em qualquer lugar que vamos, segundo ele a evangelização na universidade depende de muita fé e oração enfatiza em suas palavras:
“ A evangelização no meio universitário não é tarefa fácil, é preciso perseverança, oração e muita fé para acreditar que você pode fazer a diferença, em Entre Rios na Argentina, muitas pessoas que estão pensando ou têm o desejo no coração de começar com essa tarefa árdua, posso assegurar que o desejo é grande o suficiente para a providência divina fazer maravilhas o maior dos desejos a todos os irmãos, unidos na oração em Cristo Jesus!”
Sendo assim, o sonho de Deus não tem fronteiras e mais jovens precisam conhecer esse Jesus que quer ser presente em nossas universidades e profissões, por isso peçamos que o Espírito Santo nos guie e nos mova a ir mais longe e onde se faça necessário para que o nome de Jesus seja exaltado e para que muitos possam ser resgatados por Ele.




Acesse a matéria completa em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...