sábado, 29 de setembro de 2012

GOU Vem e Segue-Me realiza primeira Missa de Círio na Faculdade Ipiranga

Pela primeira vez a Faculdade Ipiranga recebe a visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré com a realização da Celebração Eucarística. A Missa do Círio 2012 aconteceu no dia 28 de setembro e foi celebrada pelo Padre Idamor da Mota, Diretor do Centro de Cultura e Formação Cristã e Diretor da Pastoral Universitária, que com tranquilidade e paz fez uma perfeita homilia.

Nossa Senhora trouxe luz e graça para a faculdade e com certeza, muitas bênçãos para a vida de todos que passam por lá. A missa teve a organização do Grupo de Oração Universitário (GOU) Vem e Segue-Me. Alunos e funcionários celebraram o sacrifício de Jesus, neste tempo que vivemos a reflexão na pessoa de Sua Mãe, Maria Santíssima.

Essa foi a primeira ação de evangelização do GOU Vem e Segue-Me nas Faculdades Integradas Ipiranga. Ainda em 2012 será realizado o RUAH, Semana Missionária nas Universidades, e a Missa de Natal.

Virgem de Nazaré, rogai por todos os Grupos de Orações Universitários. O GOU Vem e Segue-Me deseja um Feliz Círio a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...