sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Notícia: A RCC Belém tem nova coordenação: Janaína Serrão

Há 10 anos no Movimento, integrante dos ministérios de música e pregação, coordenou o Grupo de Oração Rosa de Saron por 4 anos, atual coordenadora da Região Santana, 35 anos, casada. Estamos falando da Janaína do Socorro Noronha Serrão, aleita no último sábado (30) como a nova presidente do Movimento da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Belém. Os eleitores, membros do Conselho, composto pelos coordenadores de Regiões e Setores, estiveram em retiro para votação.

A nova coordenadora se direcionou ao Conselho afirmando:

“Meu coração está alegre, sinto uma alegria muito forte que não vem de mim nem do estado de coordenação, mas vem do alto, vem de Deus. E espero transbordar esta graça a todos vocês que vão estar comigo, porque eu tenho certeza que não estou sozinha. Cada um de vocês vai estar comigo e vamos ser apóstolos da efusão do Espírito, e onde estivermos o Espírito Santo, a presença de Deus vai estar em cada um de nós”.

Janaína, o MUR Belém lhe dá boas vindas e se coloca a serviço!

(Confira a notícia na íntegra pelo site da RCC Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados de Deus, deixem aqui seus comentários...